Amor que não se cansa de amar!

Amor que não se cansa de amar!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“Senhor, escuta a minha oração, e chegue até vós o meu clamor. Não oculteis de mim a vossa face no dia de minha angústia. Inclinai para mim o vosso ouvido. Quando vos invocar, acudi-me prontamente”. (Salmo 101,1-3).
Oração num momento de aflição:
Meu Deus eu me sinto tão impotente, vem ser a minha Força. 
Eu sinto uma perda como se tirasse o chão dos meus pés,
vem ser minha Rocha firme,

Onde eu possa construir a minha vida.
O meu coração é habitado pelas dúvidas e incertezas,
vem Senhor, ser meu consolo e minha segurança.

Meu Deus, eu me sinto tão sozinho, que nenhuma pessoa poderia preencher esse vazio.
Vem e derrama sobre mim o fogo do amor do Teu Santo Espírito .
Só o Teu amor pode me curar neste momento, vem Senhor,
com Tuas Santas mãos toca-nos e seremos renovados.

Meu Senhor, eu não consigo parar de chorar, vem consolar o meu pranto.
Recolhe as minhas lágrimas num odre, para que nenhuma delas se perca. 

Deixa-me colocar a cabeça no Teu peito como fez São João, 
e repousar, ouvir Teu coração. 

Coloca-me nos ombros como a ovelha encontrada pelo Bom Pastor. 
Quero ouvir tua voz: “Filho porque choras?”. 
_Não sei onde colocaram o meu Senhor. 
Ouvir a Tua voz como Maria Madalena e perceber que não havia te perdido, 
Estavas dentro de mim e eu Te buscava fora. 
Neste momento preciso de Maria, Tua mãe. 
Posso ouvir a tua voz dizendo: “Filho, eis ai a tua mãe, mãe eis ai o teu filho!”. 
Quero neste dia ficar no colo de Maria, como o Senhor ficou depois da cruz. 
O colo de Maria e o Teu consolo é isso que eu quero agora Senhor! 

E o Senhor me diz: “Não temas Eu estou contigo!”. Amém

Fonte: Blog canção nova/Padre Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário