Amor que não se cansa de amar!

Amor que não se cansa de amar!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deus feriu-me o corpo, para curar-me a alma.





Estive doente, quase à morrer...(sério)!
E entre analgésicos, antitérmicos, antibióticos, termômetros, suores, lágrimas e "Ais".
Revi valores, refis convicções, re-avaliei sentidos e sentimentos...

Gosto de falar muito, andar, cantar, escrever, e amar, tudo com efusão, intensamente!

Deus amarrou-me as mãos, tirou-me a voz, a maioria dos movimentos,
e às vezes, parece-me, quis tirar-me até a lucidez, pois me cobriu de dores quase insuportáveis!

Precisava estar na penumbra de meu quarto pra enxergar o que enxerguei!
Precisava estar paralítica, pra avaliar os caminhos por onde andei, e permitir a alma trilhar outros,aos quais eu, antes, não ousaria percorrer.
Também foi preciso tirar-me a voz, "sim", eu que vivo pra cantar e canto pra viver, "Calei-me".

Mas foi aí que comecei a ouvir gritos, gemidos, de um lugar que a princípio parecia distante.
(É que nós sempre achamos distantes, lugares que não costumamos visitar!)

Vinham de minha alma, de meus medos, das dores que eu abafei no grito, no canto,
e na minha eloqüente mania de fingir não sentir dor!

Pessoas que eu julgava não me amarem, estiveram presentes , e mais ainda (à serviço).
Coisas que eu julgava sem valor, tornaram-se preciosas.
Um afago nos cabelos, pra mim,significava:(”Fique tranqüila, estou aqui”)
Um olhar silencioso seguido de um sorriso sem graça, dizia: me preocupo contigo!
Uma canjinha fina , significava ( Fiz pra você, por que eu te amo!)
E assim foram se somando dezenas de pequenos gestos de amor!

E eu desmoronei! Desabei! E de cara no chão!

Deus me mostrou que quando eu não podia nada!
Quando eu não podia fugir das emoções!
Quando eu não tinha argumentos, e belas frases!
Quando enfim silenciei...

Ele só então pode falar-me.
E o fez através das pessoas que estão sempre ao meu redor,
Mas nem sempre tem a minha gratidão!

Hoje, recuperada, vou correr atrás do prejuízo.

Uma das muitas coisas que aprendi, é que EU TE AMO , só tem real valor, quando
Além de palavra, torna-se atitude!

Obrigada , Meu Deus !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário