Amor que não se cansa de amar!

Amor que não se cansa de amar!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Maria, a mulher inimiga de satanás.


Abaixo transcrevo um trecho do Livro do padre Gabriele Amorth, Novos Relatos de um Exorcista, na qual conta a experiência destes dois padres:

“Em 1823, em Ariano Irpino (Avelino, Itália), dois celebres pregadores dominicanos, os padres Cassiti e Pignataro, foram convidados a exorcizar um rapaz. Nessa época, discutia – se entre os teólogos sobre a verdade da Imaculada Conceição, que haveria de ser proclamada dogma de fé, trinta e um ano depois, em 1854. Pois bem, dois frades impuseram ao demônio que demonstrasse que Maria era Imaculada, obrigando – o a fazê – lo através de um soneto: uma poesia de catorze versos hendecassílabos com rima própria. Note – se que o endemoninhado era um menino analfabeto de doze anos. Imediatamente Satanás pronunciou estes verso:

Vera Mãe sou de um Deus que é Filho
e sou filha d’Ele, embora sua Mãe.
Ab eterno Ele nasceu e é meu Filho
No tempo nasci eu que sou a Mãe.
Ele é o meu Criador e é meu Filho;
Eu sou sua criatura e sua Mãe.
Prodígio divino foi ser meu Filho
Um Deus eterno, e me ter por Mãe.
O ser é quase comum entre Mãe e Filho
Porque o ser do Filho teve a Mãe
E o ser da Mãe teve também o Filho.
Ora, se o ser do Filho foi também da Mãe
Ou se dirá que foi manchado o Filho
Ou sem mácula se há de dizer a Mãe.

Pio IX comoveu – se quando, depois de ter proclamado o dogma da Imaculada Conceição, leu este soneto que lhe foi apresentado naquela ocasião.”

Agora fica mais claro para cada um de nós a força da Virgem Maria no combate contra as forças do Mal.
Por isso recorramos sempre a esta Mãe que esta pronta a nos ajudar e socorrer em todas as nossas necessidades.
Deus abençoe você!

Fonte; Blog-cançãonova/livres de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário